Respostas

A melhor resposta!
2013-11-08T10:20:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24-23+1 - 2x50 = 

2x50 = 100

24-23+1 - 100 = -98

Primeiro resolve-se a multiplicação  
espero que tenha ajudado
1 5 1
2013-11-08T10:20:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24-23+1-2x50=?
Primeiro temos que realizar a ordem, primeiro a multiplicação, depois a soma e a subtração.
24-23+1-(2x50)
24-23+1-100
Podemos realizar em qualquer ordem agora
(24-23)+1-100
1+1-100
2-100 = -98 (A resposta final)
1 5 1