Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-08T17:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

"Vocês sempre estavam cometendo erros antes de aprenderem as regras"

 

ou

 

"Vocês sempre cometiam erros antes de aprenderem as regras"

2 5 2
2013-04-09T08:39:34-03:00

Você estava sempre fazendo erros antes que você aprendeu aregras.

1 5 1