Respostas

A melhor resposta!
2013-11-08T16:10:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você dividir 236 por 13 obterá quociente 18 e resto 2

Logo se for retirado 2 de 236 então o número resultante será múltiplo de 13:

326 - 2 = 324

234 dividido por 13 = 18 (sem resto)


2 5 2
2013-11-08T16:11:13-02:00
2 pois  236 - 2 = 234 
234/13 = 18
1 5 1