1) Uma empresa de parafusos paga para os funcionários da produção R$ 500,00 fixos, mais R$ 0,01 por parafuso produzido no mês. A lei de formação que da o salario do funcionário da produção em função do numero de parafusos produzido é ?


2) Utilizando os dados do exercício anterior podemos concluir que o salario do funcionário que produziu 8.000 parafusos é :

QUERO SABER APENAS A RESPOSTA DA 2

2
a resposta da 1 é 500+ (0,01x)

Respostas

2013-11-08T23:18:10-02:00
O salário será R$ 580,00..
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-08T23:18:20-02:00
Questão 1 já foi respondida anteriormente. S = 500 + (0,01*x). 

Questão 2.  S = 500 + (0,01 * 8000)

S = 500 + 80 = 580 
Salário é 580 reais. 
2 5 2