Respostas

2013-11-09T12:22:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

       48         =   12x10^23  ==> 1,2^22
    4x10^-23
A melhor resposta!
2013-11-09T12:23:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos que efetuar a divisão;

\boxed{\frac{48}{4.10^{-23}}=12.10^{23}=1,2.10^{24} \ atomos}
1 5 1