Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T15:46:29-02:00
Objeto de tratamento(creio eu que não existe),não pode ser sujeito pois ele está oculto...então resta objeto direto,pois quando pergunta,os...Ele conheceu quem?Ou o quê?quer dizer que eles(que resume todos os objetos)
3 2 3
2013-11-10T10:35:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Creio que eles exerce a função de um substantivo. A questão mistura morfologia e sintaxe. eles é o núcleo do objeto indireto (acostumou-se a quê), e o núcleo do objeto é ou um substantivo ou os seus substitutos, entre eles o pronome pessoal. Eles é um pronome, mas nesse enunciado ele está "trabalhando" de substantivo :)
1 1 1