Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T17:38:04-02:00
Good Evening- é quando alguém chega em algum local.Evening - representa o início da noite.
Good Night- é quando diz a alguém quando vai dormir ou sair. Night - representa a noite encerrada já.
4 5 4
isso mesmo
\o/ uhuu! valeu, pela resposta, eu tinha me esquecido destes detalhes, obrigada!
Por nada :) Obrigada por avaliar a minha resposta como a melhor :)
um é boa noite ao entrar e outro boa noite ao sair.
exatamente!
2013-11-09T21:15:33-02:00
Good evening representa o inicio da noite, e good night o fim, a hora de ir dormir
 espero ter ajudado
?-?
1 5 1