Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-09T23:06:04-02:00
 Em nossa sociedade atual, nós sentimos vontades de interagir com tudo, de estar ligado em tudo. Porém, dentre todas as vontades, temos obstáculos que são impostos pela rígida sociedade na qual vivemos, onde padrões são estabelecidos em todos os cantos. E é daí que surge uma vontade maior ainda, a de mudar a situação para que o gosto de viver e adquirir experiencias com o que já foi criado seja valorizado. Ou seja, as ''injustiças'' em nosso mundo, abre espaço para uma vontade de mudar a situação para que seja possível conviver, usufruir e compartilhar daquilo que nos é oferecido por nosso mundo. 
3 5 3
2013-11-10T02:52:10-02:00
  Atualmente nós sentimos que devemos dar um palpite em relação a tudo,porém nem sempre podemos estar comunicando devido os padrões da sociedade. Olhamos em volta de nós, o nosso mundo está cercado de "injustiças" de todos os modos,e a mesma vem aumentando cada vez mais, e diante dessas situações ficamos com uma sensação de que devemos fazer algo para mudar tudo isso, embora seja difícil mudar a situação na qual nosso mundo se encontra.
 Mesmo diante de coisas relacionadas a isso sempre estamos aptos a tentar muda-lo e usufruir cada vez mais de tudo que o mundo nos proporciona de bom.

2 3 2