Respostas

2013-11-09T19:13:54-02:00
Ele entendia a sociedade e a forma como os individuos. Para ele os individuos devem ser analizados de acordo com o contexto de suas condições e situações sociais, já que produzem sua existencia em grupo.
Ok,assim agradeço à ambos usuários,se no caso houver irregularidades que denuncie,Niveamaria,a resposta do Henrique não foi copiada da internet,se estivesse sido copiada eu já teria eliminada :)
aham! vou nem comentar! 1-1
'-' *
Eu tenho mestrado na disciplina - LI TODAS AS OBRAS DO AUTOR. A cópia sem autorização de textos é crime e não fiz isso (se puder provar é só mostrar de onde eu possa ter colado). De qualquer forma você escreveu que eu cometi uma infração penal (artigo 184). Gostaria que provasse o que acabou de escrever, pois a acusação sem provas também tem caráter criminal. Abraço.
'-' aham! _l_
2013-11-09T22:28:58-02:00
A resposta adequada para esta questão, levando-se em conta o rigor científico e sociológico - e não um mero texto com frases genéricas segue:

Os fundamentos do pensamento de Karl Marx são: materialismo histórico, economicismo, estruturalismo, análise dialética, observação social das classes e crítica à filosofia hegeliana. Dentre as obras do autor esses são os fundamentos que amparam seu pensamento sociológico, econômico e filosófico. Deve-se levar em consideração que Marx descreveu a história em molde linear e crítico às estruturas similares desde a Antiguidade até o século XIX.