Respostas

2013-11-09T22:30:25-02:00
A função principal dela é conservar a temperatura do conteúdo colocado nela. Pois bem,  as paredes da garrafa térmica não deve permitir a entrada de calor através dela. Caso contrário, o conteúdo dentro dela ficaria "quente".
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-09T23:10:43-02:00
A tampa serve para isolar a garrafa de possíveis convecções, transmissão de calor. As paredes espelhadas impedem a troca de calor por radiação. O vácuo impede as trocas de calor por condução.
1 5 1