Respostas

2013-11-10T00:00:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Iguale as casa decimais e faça a divisão normal.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-10T00:02:46-02:00
Quanto é o resultado da divisão de seis décimos por dois centésimos? A regra para divisão dos números decimais afirma que devemos igualar as casas decimais com zeros para, logo a seguir, retirar as vírgulas e operar a divisãoo.
 espero ter ajudado
1 5 1