Respostas

2013-11-10T00:40:14-02:00
Vou dar o exemplo dos humanos que são seres RACIONAIS ou seja racionalista...somos criaturas pensantes  que temos a razão e o saber capas de coomprender tudo e todos.....é que eu num to conseguindo me expressr muito bem mas de algum comentario que eu complemento aki
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-10T00:49:11-02:00
Racionalismo é um fluxo central no pensamento liberal que se adepta em buscar,criar e se apresentar caminhos para conseguir determinados fins. Esses fins são clamados em nome do interesse coletivo, base do adequado liberalismo e que se converte assim a base também do racionalismo. O mesmo por sua vez , fica à base do planejamento da organização econômica e espacial de reprodução social.

2 5 2