Respostas

2013-11-10T11:31:14-02:00
Urbanização é um processo de agrupamento das características urbanas de uma localidade ou região, para características urbanas. Usualmente, esse fenômeno está associado ao desenvolvimento da civilização e da tecnologia.
Pecuária é a atividade que envolve a criação de gado, a domesticação e a reprodução de animais.
A melhor resposta!
2013-11-10T11:45:57-02:00
Olá, Eduardocoelho!

A urbanização trata-se do crescimento das cidades, ligado à densidade demográfica e também ao território. O espaço rural se torna urbano e quando a migração do campo até a cidade é intensa e muito rápida, chama-se de êxodo rural.

A pecuária diz-se respeito a qualquer atividade que está ligada ao gado. A criação de porcos, cavalos, aves, coelhos, búfalos e ovelhas estão ligadas à pecuária. A pecuária pode ocorrer usualmente, na zona rural, onde se tem a presença da produção de alimentos, como leite, lã, couro e carnes.
1 5 1