Respostas

2013-11-10T11:44:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta utilizar a fórmula do termo geral da PA:

a_n=a_1+(n-1).R  \\
\\
a_{12}=1+10.2  \\
\\
\boxed{a_{12}=1+20=21}
A melhor resposta!
2013-11-10T14:10:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  an = a1 + (n-1).r

  a12 = 1 +  11.2

a12= 1+ 22

a12 = 23




1 5 1