Respostas

2013-11-10T15:18:47-02:00
Era um produto muito valorizado na europeu, clima do pais favorecia a sua cultivaçao...basicamente esses dois aspectos
A melhor resposta!
2013-11-10T15:22:50-02:00
A estrátégia do cultivo da cana-de-açúcar foi utilizada por Portugal para garantir a proteção de seus domínios no território brasileiro, Portugal precisava povoar o Brasil urgentemente. E a maneira mais rentável para se fazer introduzir uma atividade produtiva na região.

Também por que a Cana-de-açúcar era bem valorizada na Europa.
1 5 1