Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T17:51:29-02:00
Auxilia na morfologia da célula e armazena nutrientes indispensáveis á vida, esta sempre constante movimentação e ele contém cerca de 80% de sua totalidade formada de água, além das enzimas, carboidratos, sais, proteínas e RNA.
bio um saco KSAPSKAP
2 5 2
2013-11-10T17:52:08-02:00
Ele mantém a consistência e o formato da célula, proporciona o meio de suspensão das organelas, é o local de armazenamento de substâncias químicas indispensáveis a vida e além disso, mantém o meio osmótico em equilíbrio
1 5 1