Respostas

2013-11-10T21:54:07-02:00
Homozigoto é usado para denominar um par de genes com caracteristicas de igual funcionalidade,tipo alelos presentes em um locus genético são idênticos....heterozigoto é diferentes alelos em um locus
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-10T22:10:50-02:00
Homozigoto é o termo em biologia para se determinar um par de genes ou caracteristicas iguais entre si em funcionalidade, Ex; AA Homozigoto ( homo = igual) Heterozigoto é um termo usado para determinar um par de genes diferentes entre si em funcionalidade ex: Aa Heterozigoto ( hetero= diferente )
1 5 1