Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T22:18:31-02:00
MMC vamos saber agr
10,9|3
10,3|3
10,1|5
5,1|5
1,1|

3x3x5x5
9x5x5
9x25
225

MMC = 225

2 5 2
O M.D.C. é 5
como que e a conta
???
Faça outra pergunta para nao responder por comentario
Esta resposta está errada, colega
2013-11-10T22:20:11-02:00
O mcc é o produto dos dois: 90
Concordo com a ScienceBitch. o M.M.C. é 90
pse, a mina mal sabe q vai pela que tá mais bonitinha e acaba se ferrando, pq tá errada...