Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T22:56:42-02:00
Temperatura e natureza do líquido...pois qt maior a temperatura,maior a pressão de vapor...quanto menor as interações moleculares,mais alta
5 4 5
2013-11-10T22:57:34-02:00
O único fator que pode alterar a pressão máxima do vapor de um líquido é o grau de agitação molecular, ou seja, a temperatura.
1 5 1
Perceba "112", que não é o "principal" fator e sim o ÚNICO.
sim entendi agora obrigada
Obs. : Não coloquei "natureza do líquido" que implica em interações moleculares mais ou menos fortes pois a questão diz "um determinado líquido".