Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T23:50:37-02:00
V= 2400
t= 6
i= 4

j=cit -> j= 2400x0.04x6
j=576

taxa ao mês=576/6 = 96

Tarcisio pagará R$96 por mês.

8 4 8
2013-11-10T23:54:58-02:00
2400 -> dividido em 6x = 400 por mês. 

2400 ---------------------> 100% do valor estimado. 
                   
x ----------------------------> 4% do valor estimado.

Você multiplica em cruz. 100 x X = 2400 X 4
                                      x = 9600 / 100 
                                      X = 96
                                      400+96= 496

Portanto Tarcisio pagará 496 reais por mês. 
1 5 1
só que ele perguntou a quantia que ele pagará de juros e nao o total que ele pagará. por isso a resposta é 96.
muito obg vc pode me ajuda novamente
Meu se no começo do exercicio eu dividi os 2400 por 6 sem os juros é 400 é meio que obvio que o 96 que eu adicionei é os 4% de juros que ele irá pagar.
De nada (:
Disponha Adrielly, Carol ok, abraços e boa noite a todos.