Respostas

2013-11-11T11:11:37-02:00
Por exemplo multiplique ambos os termos (numerador e denominador por 10...ou por 100 ou por 1000 etc).

No seu exemplo: 14 dividido por 7,4 é a mesma coisa que 140 dividido por 74.

Valeu?
1 5 1
e quando as virgula sao existentes nos dois ? sao a mesma coisa é so acrescentar o zero?
A melhor resposta!
2013-11-11T11:27:05-02:00
é só acrescentar virgula e zero

ex:   14, 0    I 7,4
          7,4         1,89 ...
          66,0
          59,2
          068,0
            66,6
             0 2,0
         
1 5 1