Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-11-11T13:26:47-02:00
Falado em: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, Saara Ocidental e Filipinas

Língua oficial de: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicaragua, Novo México (EUA), Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico (EUA), República Dominicana, Uruguai e Venezuela

Minorias em predomínio: Nos Estados Unidos Escassas minorias em: Andorra, Antilhas Holandesas, Belize (130 mil falantes), Gibraltar, Haiti, Israel, Marrocos, Saara Ocidental, Trinidad e Tobago e Turquia.
Núcleos de imigrantes em: Alemanha, Arábia Saudita, Brasil, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Kuwait, República Checa e Suíça.
2 5 2
Ah muito obrigada mais ja consegui ne Tatazinha
Izzabellagomez vc tambem ajudou bastante
A melhor resposta!
2013-11-11T13:47:43-02:00
Olá,

Atualmente são 21 países que falam a língua espanhola.Sendo eles:

-Venezuela
-Uruguay
-Bolívia
-Chile
-Argentina
-Republica Dominicana
-Peru
-Cuba
-Nicarágua
-Porto Rico
-Panamá
-Colômbia
-Costa Rica
-México
-Espanha
-Equador
-Paraguay
-El Salvador
-Guiné Equatorial
-Guatemala 
-Honduras

ESPERO TER AJUDADO!!! :)

1 5 1