O que pode ser feito para que todas as crianças tenham direito a educação?

2
Primeiramente é preciso identificar o problema quem muitas vezes esta na parte familiar. Muitos dos pais de antigamente achavam quem a criança não necessitava da educação escolar ja que iria trabalhar a vida toda no campo. Hoje em dia esse pensamento ja esta mudando mas acho que o principal seria orientar os pais para que acompanha-sem a vida escolar dos filhos e que percebe-sem que hoje em dia uma pessoa sem educação não terá um bom futuro.
Gabizzzz, aperte o botão Responder e publique no campo de respostas para receber os seus pontos!
A educação é um direito humano fundamental em si mesmo. A educação é essencial para o desenvolvimento humano e para garantir o gozo de outros direitos.

Respostas

2013-11-11T15:39:34-02:00
Os pais deveriam lutar, trabalhar muito para que todas as crianças tenham direito a educação, sem preconceitos, se a criança é branca, negra, asiática etc..
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-11T15:52:18-02:00
Primeiramente é preciso identificar o problema quem muitas vezes esta na parte familiar. Muitos dos pais de antigamente achavam quem a criança não necessitava da educação escolar ja que iria trabalhar a vida toda no campo. Hoje em dia esse pensamento ja esta mudando mas acho que o principal seria orientar os pais para que acompanha-sem a vida escolar dos filhos e que percebe-sem que hoje em dia uma pessoa sem educação não terá um bom futuro.
2 5 2