Respostas

2013-11-11T17:16:40-02:00
Colonias de povoamento são,as colonias que eram montadas nos países colonizados,principalmente para quem fugia de seus respectivos países,por causa da religião ou era procurado pela justiça de seu país.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-11T17:38:57-02:00
Quando um país dominava um território com o objetivo que colonizar ao invés de extrair matéria prima. Ex: Os Estado Unidos foi uma colônia de povoamento do Reino Unido. 
1 5 1