Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T17:28:28-02:00
5*2 = 10   6*2=10
12/10 
5*3=15  6*3=18
 18/15
5*4=20   6*4=24
 24/20
5*10=50  6*10=60
 60/50
1 5 1
vc poderia montar a conta? porfavor!
tenho 30 minutos para responder esta questão tente fazer o mais rápido possível !obrigada!!
OBRIGADOO!
2013-11-11T17:30:31-02:00
Qual a fração que equivale a seis quinto (6/5) com os seguintes denominadores:
Se for só vendo o denominador todas as resposta são corretas
a)10 
b)15
c)20
d)50
tem que montar uma frção que seja equivalente com o denominadores
qual a fração que equivale a seis quinto (6/5) com os seguintes denominadores:

a)10 = 12/10

b)15 = 18/15

c)20 = 24/20

d)50= 60/50
poderia responder o mais rápido posivel tenho 15 minutos para responder esta questão obrigada!!
por quanto vc multiplicou cada??
a 1ª multipliquei o numerador e o denomonador por 2 ; a 2ª multipliquei o numerador e o denomonador por 3; a 3ª multipliquei o numerador e o denomonador por 4; a 4ª multipliquei o numerador e o denomonador por 10.