Respostas

A melhor resposta!
2013-04-09T10:18:44-03:00

A importância dos pré-socráticos é que eles dão a base do pensamento filosófico moderno, pois a partir deles o mito foi deixado de lado para adotar-se um pensamento mais lógico, o da filosofia. A diferença maior é que até Sócrates estudava-se a origem do universo, cosmologia. E Sócrates abandonou esse tipo de pensamento para voltar-se para o estudo das pessoas. Mas, mais tarde o pensamento cosmológico voltou a ser analizado.

16 4 16
2013-04-09T10:34:18-03:00

A importância dos pré-socráticos é que eles dão a base do pensamento filosófico moderno, pois a partir deles o mito foi deixado de lado para adotar-se um pensamento mais lógico, o da filosofia. A diferença maior é que até Sócrates estudava-se a origem do universo, cosmologia. E Sócrates abandonou esse tipo de pensamento para voltar-se para o estudo das pessoas. Mas, mais tarde o pensamento cosmológico voltou a ser analizado.

4 2 4