Respostas

2013-11-11T18:52:57-02:00
Explique as razões que permitiram que alguns países africanos se tornassem independentes mais rapidamente que os outros.
A melhor resposta!
2013-11-11T20:35:20-02:00
Nos países que possuíram pouco ou nenhum recurso estratégico, como ouro, petróleo e diamantes, a independência foi alcançada facilmente. Já nos países que apresentavam tais recurso a situação foi bem diferente.

1 5 1