Respostas

2013-04-09T10:26:02-03:00

vc vai ter que dividir os numeros de baixo com o de cima e conta quantos zeros tinha e coloka virgula

 

1 1 1
A melhor resposta!
2013-04-09T10:44:44-03:00

 Divida o número de cima pelo número de baixo , as operação com conjuntos são União ( U ) é só você pegar todos os número dentro do conjunto e uni-los com o outro conjunto sem repetições , interserção ( u de cabeça para baixo ) é só você pegar os números que pertencem aos dois conjuntos , diferença ( - ) é só você colocar todos os números que pertencem a A e que não pertencem ao conjunto B .

1 5 1