(A) O internetês pode ser empregado na comunicação em meios digitais e hipertexto.

(B) O internetês pode ser empregado indiscriminadamente em qualquer texto escrito.

(C)A linguagem escrita é mais importante do que a linguagem oral.

(D) A linguagem oral é sempre coloquial.

(E) A linguagem escrita, como a oral, devem seguir a mesma regra formal.

2

Respostas

2013-11-11T20:46:23-02:00
A C D e E não são, mais como a Letra A envolve mais sobre assunto de hipertextos e meios digitais, envés de abrangi o Tema 'Internetês' é a Letra A
1 5 1
Desculpe coloquei a pergunta incompleta por isso não compreendeu mas acabo de achar a resposta é a letra A mesmo obrigado.
^^
A melhor resposta!
2013-11-11T20:59:50-02:00