Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T21:27:21-02:00
Derivação Sufixal (palavra primitiva + sufixo)

Caça + dor = caçador 
1 5 1
2013-11-11T21:28:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pela derivação sufixal

Ou seja,acréscimo no radical CAÇAR

Que fica CAÇADOR