Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T21:30:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-1-1). [5/4-2] -1/2 = (-2) .(- 3/4) - 1/2 =6/4 - 1/2 = 3/2 - 1/2 = 2/2 = 1
1 5 1
2013-11-11T21:35:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-1-1).[\frac{5}{4}-2]-\frac{1}{2}= \\ \\ -2.\frac{-3}{4}-\frac{1}{2} = \\ \\ \frac{3}{2}-\frac{1}{2}=1
3 4 3