Me ajudem com qualquer uma questão que souberem

1 - equação da reta que passa pelos pontos (-6,1) e (2,5) é :
a)3x+2y-16=0

b)2x+3y-11=0

c)2x-y+1=0

d) x-2y-8=0

2-O tamanho de um aparelho de televisão é dado pela medida da diagonal de sua tela,em polegadas.Cada polegada corresponde a 2,5cm.Quanto mede,em centímetros,a diagonal da tela de uma TV de 29 polegadas ?

3- O arco íris,resultante da refração da luz natural,apresenta-se com 7 cores : vermelho laranja,amarelo,verde,azul,anil e violeta , nessa ordem :
Variando-se a posição dessas , o número de sequencias distintas com o arco íris pode ser pintado é :
a)7

b)14
c)48

d)720

e)5040

2

Respostas

2013-11-11T22:28:37-02:00
2 - 
29 . 2,5 = 72,5 cm

3-  __  __  __  __  __  __  __ 
     7    6    5   4    3   2     1
7.6.5.4.3.2.1= 5040

E
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-11T22:32:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)

|  x      y     1 |
| -6    1     1  | = 0
|  2    5     1  |

x + 2y - 30 - 2 + 6y - 5x = 0

-4x + 8y - 32 = 0

-x + 2y - 8 = 0

x - 2y + 8 = 0


b)
2,5 x 29 = 72,5 cm

c)
Trata-se de uma permutação de 7 elementos
7! = 5040

1 5 1