Respostas

2013-11-12T16:35:23-02:00
Aproximadamente 4690..                                                                                              usa a formula..M=C.(1+i)`t
1 5 1
me ajudem nessa
me ajudem nessa http://brainly.com.br/tarefa/204347
A melhor resposta!
2013-11-12T17:15:42-02:00
C = 3.500
t = 6 m.
i = 5% a.m = 5 : 100 = 0,05
M = C * (1 + i)^n-períodos
M = 3.500 * (1 + 0,05)^{6}
M = 3.500 * (1,05)^{6}
M = 3.500 * 1,340095641
M = 4.690,334742
Resposta: R$ 4.690,33
1 5 1