Respostas

A melhor resposta!
2013-11-12T17:45:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aqui voce multiplica por parte relativo a cada unidade 

5.(36º 51' 25'') =   1680º  252' 125"

Feito a trnsformacão das unidades correspondentes , teremos: 
                                                    
125" =  2' 5"     (60'x2 + 5")
252'  = 252'+ 2' = 254'
254'  = 4º 14'   (60 x4 + 14')

           1680º  252' 125"
                           2'     5"
          1680º 252' 
          1680º 254' 
                 4º    14'
          1684º   


1684º 14' 5"
1 5 1
2013-11-12T17:50:49-02:00