Respostas

2013-11-12T19:50:39-02:00
216 resultados diferentes
dá obrigado, por favor
A melhor resposta!
2013-11-12T19:51:01-02:00
Na primeira jogada do dado você tem a probabilidade de obter 6 n° diferentes, já na segunda, como o resultado precisar ser diferente você tem a probabilidade de obter 5 n° diferentes (o primeiro n° obtido não conta) e na terceira, você tem a probabilidade de 4 n° (o primeiro e o segundo não conta) assim: 6x5x4=120
1 5 1