Respostas

2013-11-12T22:35:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  m^2 - 9 ≠ 0

      m^2 ≠ 9
       m ≠ +/- 3

b)  m^2 - 9 ≠ 0

      m^2 ≠ 9
       m ≠ +/- 3
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-12T22:38:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
m^2 - 9 \neq 0  \\
m^2 \neq +-3

b) 
m^2-9=0  \\
\\
m=+-3

1 5 1