Respostas

2013-04-09T15:05:29-03:00

Sócrates chegou a conclusão que a sabedoria ultrapassa nossos limites e não temos como percebê-la na sua totalidade. O verdadeiro sábio é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-09T15:07:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Oi Vitoria espera ajudar:

Esta frase significa que somos incapazes de saber tudo, ou seja, mesmo socrates sendo um grande filosofo eu diria com minhas palavras um homem de conceitos de grande valor, mesmo assim ele é humilde de reconhecer que há muito que conhecer...

 Em relação com a nossa realidade de hoje podemos observar a grandeza de imformações em relação a todos os assuntos ex: a tecnologia que esta sempre am alta evolução, então uma reflexão sobre isto... Embora sejamos inteligente sempre mais sempre mesmo existira o desconhecido então sei que nada sei porque, sempre, existirá oque eu não sei e nunca saberei... espero ter ajudado bjs

1 5 1