Respostas

2013-11-12T22:40:39-02:00
A musica ultimamente tem perdido a moralidade por isso algumas nao podem mais ser consideradas cultura, mas ai depende do estilo q vc se refere
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-12T22:41:30-02:00
Nos últimos anos tivemos várias mudanças no estilo musical.

Hoje temos: o Funk: Que segue uma cultura brasileira, vindo principalmente das comunidades do Brasil. O funk em si, é um bom estilo musical, porém seus derivados acabam deixando ele com uma má fama. ( Não são todos os derivados, apenas alguns. )

Também temos o rock que cresceu muito nos últimos anos e que afetou quase 60% das culturas mundiais.
2 4 2