Respostas

A melhor resposta!
2013-11-12T22:53:09-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2 horas     --------------  60 graus
4 horas ,   --------------  120 graus
5 horas  ----------------   150 graus
6 horas  ----------------   180 graus
11 horas --------------       30 graus
4 horas e 30 minutos ----    45 graus
1 5 1
2013-11-12T23:34:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aqui só olhar o relogio :

 2h = 60 
 4h=120
 5h=150
6h=180
11h= 30
4hs e 30min.= 45