Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T00:02:20-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A13= 4+3.1-3= 4+3-3= 4
a23=  4+3.2-3=4+6-3=7
a33= 4+3.3-3=4+9-3=10


4 + 7 + 10 = 21
2 5 2
2013-11-13T00:09:50-02:00
Aij = a (numero da linha, numero da coluna)
3x3 = a matriz possui 3 linhas e 3 colunas

a1,1 = 4 + 3.1 - 1 = 2
a1,2 = 4 + 3.1 - 2 = 3
a1,3 = 4 + 3.1 - 3 = 4 --> 1° elemento da 3° coluna

a2,1 = 4+ 3.2 - 1 = 9
a2,2 = 4+ 3.2 - 2 = 8
a2,3 = 4+ 3.2 - 3 = 7 --> 2° elemento da 3º coluna

a3,1 = 4+ 3.3 - 1 =12
a3,2 = 4+ 3.3 - 2 =11
a3,3 = 4+ 3.3 - 3 =10 --> 3º elemento da 3º coluna

Soma dos 3 elementos = 10 + 7 + 4 = 21.
1 5 1