Respostas

2013-11-13T00:44:57-02:00
Bom, vamos dividir 2,46 por 2,45 e iremos obter o resultado: 1,004081632653061
Acredito que seja a resposta que necessita, abraços ^^
1 3 1
A melhor resposta!
2013-11-13T00:50:42-02:00
Ola mariluuh,qualquer Que Sejam OS Números decimais, Sempre Vão Existir infinitos Números decimais Entre ELES.
 MAS VOU TE DAR UNS EXEMPLOS: 
2,45 <2,451 <2,4511 <2,45111 <... <2,45111111111111111111 <... <2,452 <2,4523 <2,45231 UO 2,46> 2459> 2,4589> 2,45889> ... > 2,458888888888889> ... > 2,4509> 2,45009 . espero ter ajudado .marilluh
3 5 3
Obrigado de verdade :)
de nada marii