Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T09:50:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=R.i

V = Potencial ou Tensão = 50V
R = Resistência = 50 ohms
i = Intensidade

50 = 50.i
i = 50/50

i = 1 A
3 4 3
2013-11-13T09:51:25-02:00
U=R*i  (Fórmula usada)
50=50*i (Substituindo os valores U=50V e R=50 ohms,ae é só calcular a divisão)
i=1 A    (Resultado 1 amper)
1 3 1