Respostas

2013-11-13T12:29:52-02:00
A melhor resposta!
2013-11-13T12:52:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2a+3b)²
(2a)
² +2.(2a).(3b) +(3b)²
4a
² +12ab +9b²    

ou

(2a +3b) . (2a +3b)
4a
² +6ab +6ab +9b²
4a
² +12ab +9b²


(4m-1)²
(4m)² -2(4m).(1) + (1)²
16m² -8m +1

ou

(4m-1) .(4m-1)
16m² -4m -4m +1
16m² -8m +1

1 5 1