Respostas

2013-11-13T12:34:52-02:00
I. pois o músculo cardíaco apresenta  contrações involuntárias, ou seja.. o que não participa é a I. a única errada.
A melhor resposta!
2013-11-13T13:05:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
IV - porque se refere ao músculo liso, presente no estômago, parede de órgãos, e sua movimentação é lenta, involuntária e duradoura.
2 5 2