Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T12:51:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{8}{12}=\frac{x}{3} \rightarrow \boxed{x=\frac{8.3}{12}=\frac{24}{12}=2}
2 5 2
2013-11-13T12:51:41-02:00
 8    =   x 
12        3
12x = 8 * 3
12x = 24
x = 24 : 12
x = 2