Respostas

2013-11-13T13:16:56-02:00
Ela têm a importante função de produzir moléculas que modificam o crescimento de dentritos e axônios.
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-13T14:00:18-02:00

As células de glia têm a importante função de produzir moléculas que modificam o crescimento de dendritos e axónios, ou seja, elas cercam os neurônios,e mantem-se no seu lugar, fornecendo nutrientes e oxigênio para os neurônios, isolando um do outro, destruindo patógenos e removendo os neurônios que estão mortos. Mantendo a homeostase, formando a mielina e participando na transmissão de sinais no sistema nervoso.
1 5 1