Estou no 8º ano, no último trimestre. Amanhã tenho prova de matemática e preciso muito da ajuda de vocês. No caso estou estudando produtos notáveis e fatoração (já estudei os dois).
Na folha de revisão caiu o seguinte exercício:
Simplifique as expressões:
a) (a-b)² - (a+b)(a-b)

Como eu faço isso?

2

Respostas

2013-11-13T17:37:27-02:00
(a+b) (a-b) - (a+b) (a-b)
=0. :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-13T17:46:40-02:00
(a-b).(a-b) - (a+b)(a-b)
a ^{2} -ab-ab+b ^{2}
1 5 1