Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T19:06:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você roubou meu coração.
Ana é um avião.
Cada macaco no seu galho.
Ei! Quebra esse galho para mim?
Essa garota é muito azeda
Bruno é Fera em Química.. 
Esse garoto é osso.
Aquela garota é uma ladra de sentimentos.
Bruna é um doce.
Uma andorinha sozinha não faz verão.

145 4 145
2013-11-13T19:08:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Frases no sentido conotativo:
"Essa menina fala pelos cotovelos."
"Me apoiei no braço do sofá."
"Ela é fera em vôlei."
"Karen é uma cobra"
"Marcos é um ladrão de corações"
"Bruna é um doce de pessoa"
"Que garota burra"
"Marciel é um monstro".
" Maria é um rosa de bonita."
"João é um menino de ouro".
95 4 95