Respostas

A melhor resposta!
2013-04-09T18:21:47-03:00

Priimeiro vc terá que armar uma equação:

 

Fº = ºC × 1,8 + 32

 

Agora é só substituiir:

Fº = 36,5ºC × 1,8 + 32

Fº = 65,7 + 32

Fº = 97,7

 

Ou seja : 36,5ºC = 97,7Fº

 

Espero ter ajudadoo' Bjuus :3

 

6 5 6
2013-04-09T20:10:38-03:00

Fº = ºC × 1,8 + 32

 substituiir:

Fº = 36,5ºC × 1,8 + 32

Fº = 65,7 + 32

Fº = 97,7

 36,5ºC = 97,7Fº

5 4 5