Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T19:54:19-02:00
Total de alunos da classe: 21+14= 35
Meninas: 12
Meninos: 21

35 -100
21 - x

35x=2100
x=2100/35
x=60 %
Os meninos representam 60% da classe.
Espero ter ajudado'
4 4 4
2013-11-13T19:55:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
21+14=35 alunos


35    100%
21      x
-         -


35x=100 x 21
x=2100/35
x=60%

2 5 2